Busca avançada
Ano de início
Entree

Heloísa Bortolin Bruno

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou bióloga da área de meio ambiente com amplo conhecimento em pesquisa e laboratório ambiental, e experiências com licenciamento e gestão ambiental (ISO 14001), me tornando assim um profissional bastante dinâmico. Realizei minha graduação na modalidade licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014) e conclui meu mestrado em fisiologia vegetal, no qual estudei características fisiológicas de plantas com foco em lignina, no Instituto de Botânica do Estado de São Paulo (2018). Tiver experiências no exterior (2020) onde atingi o domínio da língua inglesa e obtive um grande crescimento pessoal e profissional durante esse período. Apresento grande facilidade na execução de atividades laboratoriais análises, amostragens e análises estatísticas, assim como execução de atividades ambientais realização de campo, elaboração de relatórios e documentos técnicos, processamento de dados e planejamento de tarefas frente aos órgãos ambientais. Tive diversas experiências em ministrar palestras e aulas, os quais contribuíram para eu ser uma pessoa bastante comunicativa com capacidade de estabelecer relações de trabalho eficazes entre membros de uma equipe. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: