Busca avançada
Ano de início
Entree

Eduardo Algranti

CV Lattes


Ministério do Trabalho e Emprego (Brasil). Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1975), Residência Médica em Clínica Médica e Pneumologia (1978), Mestrado Em Pneumologia - University of Wales (1982) e Doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (1991) e é Leitor B Certificado (NIOSH/EUA) desde 1988. Atualmente é chefe do Serviço de Medicina e pesquisador/medico da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (FUNDACENTRO). Tem experiência na área de Pneumologia e Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia Clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: epidemiologia, silicose, brasil, exposição à sílica e asbesto, asma ocupacional, métodos de imagem em doenças ocupacionais pulmonares. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/12/2018
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: