Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Martineli Sanches

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação (2012) e Mestrado (2014) em Engenharia Agrícola (FEAGRI - UNICAMP), Doutorado (2018) em Bioenergia (UNICAMP-USP-UNESP) e Extensão Universitária (2015) em Análise de Dados (FEQ - UNICAMP). Atualmente é aluno de Pós Doutorado no Departamento de Solos da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ - USP). Com especializações internacionais, já passou por países como Canada, Portugal, Estados Unidos e Holanda. De 2013 a 2018 atuou como pesquisador do núcleo de Agricultura de Precisão do Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE) pertencente ao Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM). Foi reconhecido pela International Society of Precision Agriculture (ISPA) como um dos 10 melhores estudantes de pós-graduação ao redor do mundo que fazem parte do ISPA, ganhando o prêmio "Outstanding Graduate Students Award". Em 2018 teve seu trabalho reconhecido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão (AsBraAP), ganhando o prêmio de melhor trabalho apresentado no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão (ConBAP). Sua área de atuação está relacionada principalmente com Agricultura de Precisão em cana-de-açúcar, sendo especialista em análises estatísticas e geoestatísticas, modelagem e análise de dados espaciais e utilização de sensores de solo e planta para manejo localizado de insumos agrícolas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: