Busca avançada
Ano de início
Entree

Lívia Valenti

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e psicóloga pela Universidade Federal de São Carlos (2012) e Mestra em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo (2016). Atualmente é Doutoranda no Programa de Pós-graduação de Psicobiologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP. Atuação na área de Psicologia Experimental com ênfase em Psicologia Cognitiva, tem interesse no desenvolvimento de projetos que investigam os mecanismos da memória, estudando atualmente a memória de trabalho visual, processos da atenção e estados emocionais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VALENTI, Lívia. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual. 2016. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Universidade de São Paulo (USP). Ribeirão Preto. (14/02185-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: