Busca avançada
Ano de início
Entree

Thiago Matos Ferreira de Araujo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possuo graduação em Biomedicina pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (CESMAC) (2006), mestrado em Ciências Médicas na área de Ciências Biomédicas (2010) e doutorado em Farmacologia (2014) ambos pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Pesquisador em Pós-doutorado na UNICAMP sob supervisão do professor Dr. Lício Augusto Velloso (Laboratorio de Sinalizacao Celular - LabSincel) (Obesity and Comorbidities Research Center - OCRC). Durante o período de dois anos desenvolvi um pós-doutorado no Beth Israel Deaconess Medical Center (BIDMC), que é um dos hospitais associados a Harvard Medical School. Tem experiência na área em Saúde Humana, com ênfase em neumodulação, desordens metabólicas, obesidade, diabetes, e outras co-morbidades inerentes ao metabolismo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ARAUJO, Thiago Matos Ferreira de. A ativação da mTOR em resposta à sobrecarga de nutrientes, e sua correlação com a apoptose e o estresse de retículo endoplasmático em células HepG2. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Ciências Médicas.  Universidade Estadual de Campinas.  (10/12501-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: