Busca avançada
Ano de início
Entree

Marília Hauck Reichert

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", recebendo o título com a apresentação do trabalho de conclusão de curso intitulado "ESTUDO COMPARATIVO DAS COMUNIDADES BACTERIANAS EM SISTEMAS CONVENCIONAL E CONSERVACIONISTAS POR T-RFLP", tendo contato com áreas de ecologia microbiana, genética molelucar de microorganismos, análises dos dados com recursos de bioinformática, auxílio financeiro da FAPESP. Mestre em Ciências, pelo Programa de Pós Graduação Interunidades Ecologia Aplicada(Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"/ Centro de Energia Nuclear na Agricultura), realizando trabalho na área de ecologia microbiana de solo, estudando as comunidades metanotróficas em Terra Preta da Amazônia, projeto que contou com auxílio financeiro da FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: