Busca avançada
Ano de início
Entree

Breno Andrade Zuppolini

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Adjunto e membro do Núcelo de Estudos Clássicos (NEC) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Professor e Pesquisador Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); Doutor, Mestre e Bacharel em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com estágios de pesquisa na Universidade de Oxford. Dedica-se ao estudo da filosofia grega clássica, mais notadamente Platão e Aristóteles, atuando principalmente sobre os temas: metafísica, filosofia da ciência, epistemologia, explicação, definição e essencialismo. Lidera o grupo de pesquisa Linguagem e Argumentação em Aristóteles (dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/1768962697262151). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ZUPPOLINI, Breno Andrade. Ontological underpinnings of Aristotle's philosophy of science = Fundamentos ontológicos da filosofia da ciência de Aristóteles. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  (13/26386-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: