Busca avançada
Ano de início
Entree

Arianne Rayis Lovo

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e mestrado em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, é Doutoranda em Antropologia Social pela mesma universidade, bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Atua como pesquisadora vinculada ao CPEI (Centro de Pesquisa em Etnologia Indígena), no IFCH/Unicamp e como editora na Maloca - Revista de Estudos Indígenas. É colaboradora e pesquisadora do projeto de extensão "Os Pankararu na metrópole: Antropologia e Saúde", que envolve universitários indígenas, membros do Programa Família de Saúde Indígena (PFSI) da Unidade Básica de Saúde-Real Parque (SP) e pesquisadores/as externos. Sua pesquisa é um trabalho sobre as rezadeiras Pankararu que vivem no Real Parque, em São Paulo, e na Terra Indígena Pankararu, em Pernambuco, privilegiando os deslocamentos entre aldeia e cidade, buscando compreender aspectos de mobilidade, territorialidade, corporalidade e práticas de cura. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LOVO, Arianne Rayis. "Lá, sendo o lugar deles, é também o meu lugar" : pessoa, memória e mobilidade entre os Pankararu. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (14/19329-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: