Busca avançada
Ano de início
Entree

Manuela de Moraes Albuquerque

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Ciências Biomédicas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Botucatu (2011). Iniciação Científica na área de Microbiologia no Instituto de Biociências de Botucatu UNESP, desenvolvendo o projeto Qualidade higiênico-sanitária de vegetais minimamente processados na cidade de Botucatu e verificação da produção de enterotoxinas por Staphylococcus aureus . Estágio curricular na área de Análises Clínicas no Hospital Estadual de Bauru, acompanhando a rotina dos laboratórios de Hematologia, Bioquímica, Imunologia, Hemostasia, Urinálise, Parasitologia e Microbiologia. Atualmente cursando o Programa de Aprimoramento Profissional em segurança biológica e análise físico-química de cosméticos, domissanitários e artigos para a saúde no Instituto Adolfo Lutz. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: