Busca avançada
Ano de início
Entree

Luis Vitor Silva Do Sacramento

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa (1991), Mestrado e Doutorado em Agronomia (Agricultura) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994 e 1998, respectivamente). Atualmente é Professor Associado da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP, portando o título de Livre-Docente em Farmacobotânica. Credenciado como orientador no Programa de Pós-graduação em Alimentos e Nutrição (FCF/UNESP), atuando principalmente nos seguintes temas: morfologia, fisiologia e cultivo de plantas medicinais e alimentícias, controle de qualidade primário de drogas vegetais, prospecção preliminar de compostos bioativos em alimentos, emprego de soluções homeopáticas no cultivo de plantas, compostagem de carcaças e resíduos da indústria de alimentos e impactos da utilização de composto de resíduos sólidos (urbanos e agrícolas) em solos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SACRAMENTO, Luis Vitor Silva Do. Absorção foliar, radicular e translocação de zinco em cafeeiro (Coffea arabica L.).  101 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias Agronomicas (Campus de Botucatu).  Botucatu.  (94/04002-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: