Busca avançada
Ano de início
Entree

Alberto Tannús

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Alberto Tannús tem formação básica em Física, tendo concluído sua graduação (1980), mestrado (1983) e doutorado (1987) em Física pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo, no Instituto de Física de São Carlos (IFSC). Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física da Matéria Condensada, atuando principalmente nos temas de Medidas Ópticas de Fenômenos de Ressonância Magnética e atualmente Imagens e Espectroscopia in vivo utilizando aqueles fenômenos. São frequentes suas incursões na área de Instrumentação de Ressonância Magnética Nuclear, tendo apresentado importantes contribuições ao desenvolvimento da instrumentação de Relaxômetros, Tomógrafos e Equipamentos Analíticos de Ressonância Magnética no país, junto com sua equipe no IFSC. Atualmente é coordenador do Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag - IFSC), originado como Main Research Center (MRC) do programa CInAPCe da FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: