Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Badan Palhares Knauer de Campos

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas, com a pesquisa O imaginário visual do cinema de horror italiano , sob orientação do Prof. Dr. Jorge Sidney Coli Junior e fomento da FAPESP. Realizou entre 2014 e 2017 o mestrado A cultura visual no cinema de Dario Argento (orientador: Prof. Dr. Jorge Sidney Coli Junior), na mesma instituição e financiamento da FAPESP. Graduada em História com ênfase em História da Arte (2013) pelo IFCH-UNICAMP. Desenvolveu entre 2011 e 2013 a iniciação científica e monografia: Acerca de La Culla Tragica - Giuseppe Amisani no Brasil , sob fomento da FAPESP. Tem experiência nas áreas de História da Arte e História do Cinema. Pesquisadora do CHAA - UNICAMP. Possui pesquisas em andamento sobre o uso e a reverberação das artes plásticas e da arquitetura no cinema de horror. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CAMPOS, Letícia Badan Palhares Knauer de. A cultura visual no cinema de Dario Argento. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (14/06505-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: