Busca avançada
Ano de início
Entree

José Eduardo Corrente

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Matemática pela UNESP - São José do Rio Preto, (1980), Licenciado em Matemática - Faculdades Integradas Regionais de Avaré (2005), mestrado em Estatística pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1984) e Doutorado em Estatística e Experimentação Agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (1991). Atualmente é Professor Adjunto no Departamento de Bioestatística do Instituo de Biociências, UNESP - Botucatu, SP. É credenciado no PPG em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Botucatu, SP. Desenvolve projetos na área de Epidemiologia, em especial na Epidemiologia da Terceira Idade com ênfase na análise de instrumentos para qualidade de vida, satisfação com a vida e aspectos nutricionais. Atua também nos seguinte temas: modelos lineares generalizados, análise de sobrevivência, análise de instrumentos multidimensionais, métodos estatísticos em epidemiologia. É consultor estatístico no Grupo de Apoio à Pesquisa (GAP) da Faculdade de Medicina de Botucatu no planejamento e análise estatística de experimentos na Área Médica. É membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina de Botucatu. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

FUMES-GHANTOUS, GIOVANA; FERRARI, SILVIA L. P.; CORRENTE, JOSE EDUARDO. Box-Cox t random intercept model for estimating usual nutrient intake distributions. Statistical Methods and Applications, v. 27, n. 4, p. 715-734, . Citações Web of Science: 0. (08/10261-8, 12/21788-2)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: