Busca avançada
Ano de início
Entree

Alessandra Mazzo

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bolsista de Produtividade e Pesquisa Nível 2 do CNPq. Graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP-USP) em 1992, Mestre (1998), Doutora (2002) e Livre-Docente (2015) pela EERP-USP. Especialista em Centro Cirúrgico, Central de Materiais e Recuperação Anestésica pela Sociedade Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico (SOBECC) em 1998. Possui pós-doutorado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. Exerce a função de Professora Associada do Curso de Medicina na Faculdade de Odontologia de Bauru. Exerceu a função de Professor Associado (2009 à 2018) e de Assistente Técnico de Direção II na EERP-USP, assessorando projetos de modernização e implantação de laboratórios de simulação. Exerceu a função de Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade Paulista-UNIP no Campus de Ribeirão Preto (2005/2008), de Enfermeira Especialista em Laboratório na EERP-USP (2006/2008). É coordenadora do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Simulação Clínica Interprofissional GEPESCIP. Desenvolve projetos relacionados a Assistência de enfermagem nas eliminações urinárias (com ênfase no cateterismo urinário intermitente) e Simulação Clínica. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/06/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (3)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações1
Citações0
Cit./Artigo0,0
Dados do Web of Science

CEZAR KAYZUKA COTTA FILHO; FERNANDA BERCHELLI GIRÃO MIRANDA; HIROMI OKU; GIOVANNA CRISTINA CONTI MACHADO; GERSON ALVES PEREIRA JUNIOR; ALESSANDRA MAZZO. Cultura, ensino e aprendizagem da empatia na educação médica: scoping review. Interface (Botucatu), v. 24, p. -, . (17/22126-7)

MANO, LEANDRO Y.; MAZZO, ALESSANDRA; NETO, JOSE R. T.; MESKA, MATEUS H. G.; GIANCRISTOFARO, GABRIEL T.; UEYAMA, JO; JUNIOR, GERSON A. P.. Using emotion recognition to assess simulation-based learning. NURSE EDUCATION IN PRACTICE, v. 36, p. 13-19, . Citações Web of Science: 0. (16/14267-7, 16/04261-1, 15/21642-6)

MATEUS HENRIQUE GONÇALVES MESKA; LEANDRO YUKIO MANO; JANAINA PEREIRA SILVA; GERSON ALVES PEREIRA JUNIOR; ALESSANDRA MAZZO. Emotional recognition for simulated clinical environment using unpleasant odors: quasi-experimental study. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. -, . (15/26368-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FUMINCELLI, Laís. Qualidade de vida de pacientes e de cuidadores de pacientes com bexiga neurogênica em uso do cateterismo urinário intermitente. Tese (Doutorado) -  Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.  Universidade de São Paulo (USP).  Ribeirão Preto.  (13/20871-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: