Busca avançada
Ano de início
Entree

Paula Debert

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998), mestrado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001) e doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (2003). Atualmente é professora Associada do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Psicologia com ênfase em Análise Experimental do Comportamento (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (7)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações5
Citações5
Cit./Artigo1,0
Dados do Web of Science

CANOVAS, DANIELA S.; DEBERT, PAULA; MIGUEL, CAIO F.. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. JOURNAL OF THE EXPERIMENTAL ANALYSIS OF BEHAVIOR, v. 111, n. 1, p. 59-74, . Citações Web of Science: 0. (10/06422-6, 14/50909-8)

ANTONIO M. MORENO; ANDRÉ A. B. VARELLA; DANIELA S. CANOVAS; LÍDIA M. M. POSTALLI; DORA FIX VENTURA; DEISY G. DE SOUZA. Assessing restricted stimulus control in typically developing preschool children and bees (Melipona quadrifasciata). Psychology & Neuroscience, v. 7, n. 2, p. -, . (07/00119-7, 07/52578-5, 08/50576-8, 08/57705-8, 10/06422-6)

CANOVAS, DANIELA DE SOUZA; DEBERT, PAULA; PILGRIM, CAROL. Transfer-of-Function and Novel Emergent Relations Using Simple Discrimination Training Procedures. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 65, n. 2, p. 337-346, . Citações Web of Science: 4. (10/06422-6, 08/57705-8)

CANOVAS, DANIELA DE SOUZA; MULLER QUEIROZ, ANNA CAROLINA; DEBERT, PAULA; COSTA HUBNER, MARIA MARTHA. Reading Words Using the Go/No-Go Procedure with Compound Stimuli with Preschool Children. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 69, n. 2, p. 253-265, . Citações Web of Science: 0. (10/06422-6, 14/50909-8)

MARSON POSTALLI, LIDIA MARIA; CANOVAS, DANIELA DE SOUZA; DE SOUZA, DEISY DAS GRACAS. Simple Discrimination and Reversal Learning Sets in Typically Developing Young Children. PSYCHOLOGICAL RECORD, v. 65, n. 3, p. 411-423, . Citações Web of Science: 0. (07/00119-7, 10/06422-6)

AYRES-PEREIRA, VANESSA; CANOVAS, DANIELA S.; VARELLA, ANDRE A. B.; DE SOUZA, DEISY G.. Generalization of equivalence relations from photos to objects by preschool children. JOURNAL OF THE EXPERIMENTAL ANALYSIS OF BEHAVIOR, v. 109, n. 2, p. 394-407, . Citações Web of Science: 1. (10/06422-6, 08/57705-8)

DEBERT, PAULA; ANDERY, MARIA AMALIA PIE ABIB. Infravermelho de baixo custo para estabelecer respostas de focinhar em ratos. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 7, n. 2, p. 263-266, . (99/04121-8)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CANOVAS, Daniela de Souza. Discriminações simples, classes funcionais e classes de equivalência. Tese (Doutorado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/06422-6

CAMPOS, Heloísa Cursi. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos. Tese (Doutorado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/07872-5

HORA, Cássia Leal da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (06/05628-4

MODENESI, Rafael Diego. Controle contextual com o procedimento go/no-go com estímulos compostos. Tese (Doutorado) -  Instituto de Psicologia.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (10/15564-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: