Busca avançada
Ano de início
Entree

Ligia Maria Presumido Braccialli

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (1983), mestrado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (1997), doutorado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2000), livre-docência em Reabilitação Física pela Universidade Estadual Paulista (2009). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de Fisioterapia e na área de Educação, com ênfase em Educação Especial. Atuando principalmente nos seguintes temas: fisioterapia em neuropediatria, educação especial, tecnologia assistiva e estimulação precoce. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

LÍGIA MARIA PRESUMIDO BRACCIALLI; ANA CARLA BRACCIALLI; MAURO AUDI; MARCIA SCHERER. Tradução e Adaptação Cultural de Instrumentos para Avaliar a Predisposição do Uso de Tecnologia Assistiva que Constitui o Modelo Matching, Person & Technology. Rev. bras. educ. espec., v. 25, n. 2, p. 189-204, . (16/16470-4)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: