Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Imaculada Zucchi

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1995), mestrado em Agronomia (Genética e Melhoramento de Plantas) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (1998), doutorado em Agronomia (Genética e Melhoramento de Plantas) pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (2003) e pós-doutorado na Univesity of Illlinois - Urbana-Champaign (2016). Pesquisadora científica do Instituto Agronômico de Campinas e prof. credenciada no programa de pós-graduação da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Genética de Populações, atuando principalmente nos seguintes temas: genômica populacional, diversidade genética, sequenciamento de nova geração, biologia computacional aplicada a NGS. Estes estudos tem foco em populacões de insetos pragas, polinzadores agricolas e espécies árboreas nativas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Startup quer treinar abelhas para polinizarem café com maior precisão 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVESTRE, Ellida de Aguiar. Diversidade genética e taxa de cruzamento de Myroxylon peruiferum, uma espécie com potencial fitoterápico, visando o enriquecimento genético em área em processo de restauração florestal. Tese (Doutorado) -  Instituto de Biologia.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  Campinas, SP.  (12/06431-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: