Busca avançada
Ano de início
Entree

Jacy Perissinoto

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (1974), Mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984), Doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1992) e Pós-Doutorado em Psicolinguística pelo Departamento de Linguística da Universidade de São Paulo e Université René Descartes - Paris V - Sorbonne (2005). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Linguagem. Coordena o Núcleo de Investigação Fonoaudiológica em Linguagem da Criança e do Adolescente - NIFLINC - do Departamento de Fonoaudiologia da UNIFESP, para estudos sobre: o desenvolvimento da linguagem, a avaliação fonoaudiológica da linguagem da criança e do adolescente, indicadores de risco para alteração de linguagem na prematuridade, transtornos de linguagem no espectro autista, transtornos de linguagem no déficit e hiperatividade. Foi agraciada com o Títulos "VIVA Fonoaudiologia 2010", pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia (2010); "Excelência em Fonoaudiologia" pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (2016); "Mérito Fonoaudiológico" pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (2018). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: