Busca avançada
Ano de início
Entree

Arthur Magon Whitacker

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possuo Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Unesp, Campus de Presidente Prudente. Nessa mesma Instituição realizei o Mestrado e o Doutorado. Também na Unesp de Presidente Prudente, sou, hoje, professor junto ao Departamento de Geografia. Realizei estágio de pós-doutorado na Universidade do Porto, Portugal, desenvolvendo pesquisas e realizando atividades acadêmicas e científicas nas áreas de Geografia Urbana, Geografia do Comércio e Urbanismo. Atualmente, desenvolvo pesquisas e atuo em grupos de investigação com especial dedicação a temas da Geografia Urbana, como: produção do espaço urbano, cidades médias, centralidade intraurbana, forma urbana, consumo e ordenamento territorial. Sou membro do Grupo de Pesquisas sobre Produção do Espaço e Redefinições Regionais, GAsPERR, da Rede de Pesquisadores sobre Cidades Médias, ReCiMe, e do Centro de Estudos sobre Geografia e Ordenamento Territorial, CEGOT. Na graduação, leciono disciplinas para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Geografia e na Pós-Graduação Stricto Sensu atuo junto ao Programa de Pós-Graduação em Geografia, onde também sou orientador de mestrados e doutorados. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: