Busca avançada
Ano de início
Entree

Suelene Mascarini de Souza Romero

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-Doutoranda no programa Innovation Systems, Strategy and Policy (InSySPo). Pós-Doutora em Economia na UFScar. Foi Pesquisadora Visitante do Departamento de Economia e Estatística na Universidade de Turim. Doutora em Engenharia de Produção, com bolsa da FAPESP (2016). Durante seis meses realizou doutorado-sanduíche no Departamento de Economia e Estatística da Universidade de Turim, com bolsa da CAPES. É mestre em Política Científica e Tecnológica pela UNICAMP (2012), com bolsa FAPESP, e Bacharel em Física pelo IFSC-USP (2008). Trabalha em pesquisas relacionadas à inovação, competitividade, geografia da inovação, métodos de análise regional, transbordamentos de conhecimento e colaboração ente universidades e empresas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROMERO, Suelene Mascarini de Souza. Fatores territoriais da inovação : uma análise empírica das relações entre os insumos inovativos e os resultados da inovação aplicada às microrregiões paulistas. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Geociências.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (10/13734-4

ROMERO, Suelene Mascarini de Souza. Inovação e território: análise dos fatores locacionais que afetam a inovação no Brasil.. Tese (Doutorado) -  Escola Politécnica.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (13/21348-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: