Busca avançada
Ano de início
Entree

Rogério Gomes

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Econômicas e em Ciência da Computação, mestrado em Matemática Aplicada e doutorado em Economia, todos pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é professor na Universidade Estadual Paulista (UNESP), coordenador do Grupo de Estudos em Economia Industrial (GEEIN) e vice-presidente da Associação Brasileira de Economia Industrial e Inovação (ABEIN). Foi coordenador adjunto da Fapesp e presidente da ABEIN. Tem experiência, sobretudo, na área de Economia Industrial e da Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: organização industrial, economia e indústria brasileira, políticas de C&T&I; empresas transnacionais; internacionalização e descentralização das atividades produtivas e tecnológicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 08/06/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CELSO NERIS JR.; JOSÉ RICARDO FUCIDJI; ROGÉRIO GOMES. Trajetórias tecnológicas da indústria de telefonia móvel: um exame prospectivo de tecnologias emergentes. Economia e Sociedade, v. 23, n. 2, . (09/53938-0)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: