Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Amilcar Parada

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado pela Universidade Estadual de Campinas e Universidade de Auvergne - França (odontologia e medicina - bacharelado). Realizou seu mestrado e doutoramento em Fisiologia e Biofísica pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp em 1992 e 1998, respectivamente. Realizou estágio de doutoramento no INSERM-França, onde trabalhou com Dor Orofacial. Fez pós-doutoramento na Faculdade de Medicina de Ribeirão-Preto - USP com o prof. Dr. Sergio H Ferreira e no NIH-Pain Center em São Francisco, California, Estados Unidos com o prof. Dr. Jon D. Levine (UCSF). Trabalhou como pesquisador na Universidade da Califórnia, São Francisco entre 2001 e 2003. Foi professor concursado no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo entre 2004 e 2007. Atualmente é professor associado no Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp. Sua principal linha de pesquisa é sobre a neurobiologia e terapeutica farmacológica da dor. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: