Busca avançada
Ano de início
Entree

Alvaro Augusto Comin

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Alvaro A Comin é professor do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, desde 1999, e Pesquisador do Centro de Inteligência Artificial da USP (C4AI-USP), onde coordena o grupo de pesquisa ?Mercados Digitais de Trabalho?. É membro do grupo de pesquisa do CNPq ?Inteligência Artificial e Sociedade? e Pesquisador Associado do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap), do qual foi presidente entre 2005 e 2008. Foi professor do programa de pós-graduação do Brazil Institute, King´s College London, entre 2011 e 2014. Possui doutorado em Sociologia pela USP (2003), com pós-doutorado realizado no Institute for Employment Research (IER) da Universidade de Warwick (2010). Possui inúmeros artigos e capítulos de livros cobrindo as seguintes temáticas: desenvolvimento econômico, mercados de trabalho, informalidade, inteligência artificial, trabalho digital, protestos e conflitos sociais e sistemas de bem-estar social. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Revista Pesquisa FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Rutas en transformación 
Rutas en transformación 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: