Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Bombo Perozzi Gameiro

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora de pós-doutorado na Universidade de São Paulo (FMVZ/USP). Pesquisadora visitante do Laboratoire d'Anthropologie Sociale (Collège de France/EHESS/CNRS) durante pós-doutorado na Universidade Federal do Paraná (PPGCV/UFPR). Doutora e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos (PPGS/UFSCar), com doutorado sanduiche na École des Hautes Études em Sciences Sociales (EHESS) e estágio cientifico no Centre de Coopération Internationale en Recherche Agronomique pour le Développement (CIRAD). Pesquisadora do Centro de Estudos Comparativos em Saúde, Sustentabilidade e Bem-Estar (CECSBE/USP), do Grupo de Pesquisa CNPq Ruralidades, Ambiente e Sociedade (Ruras) e do Laboratório de Bem-Estar Animal (Labea). Foi bolsista da CAPES durante o pós-doutorado no exterior (Programas Estratégicos) e durante o doutorado no Brasil e na França. Bolsista da FAPESP no mestrado e no programa Mídia-Ciência. Possui graduação em Comunicação Social (bacharelado em Jornalismo) pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e especialização em Jornalismo Científico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Tem experiência nas áreas de Sociologia (com ênfase em Sociologia Rural, Ambiental e Econômica), relações humano-animais e Comunicação (ênfase em Jornalismo Científico, Agrícola, Econômico). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: