Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Camargo Alberts

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Carlos C Alberts concluiu o doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo em 1996. Atualmente é Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Publicou 9 artigos em periódicos especializados e mais de 40 trabalhos em anais e livros de resumos de eventos. Possui 4 capítulos de livros e 1 livro publicados. Possui 1 software não registrado, um pedido de patente e outros mais de 45 itens de produção técnica. Traduziu 2 livros e fez a revisão técnica de 3 livros. Teve 80 participações em eventos no Brasil e/ou no Exerior. Orientou 2 trabalhos de Doutorado, 5 trabalhos de Mestrado, mais de 20 trabalhos de iniciação científica e mais de 20 trabalhos de conclusão de curso na área de Zoologia. Recebeu 6 prêmios e/ou homenagens. Atua na área de Zoologia, com ênfase em Filogenia Comportamental. Em suas atividades profissionais interagiu com 51 colaboradores em co-autorias de trabalhos científicos. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Comportamento Animal, Felinos, Felidae, Filogenia Comportamental, Auto-limpeza, Filogenia, Conservação de Fauna, Ecologia Comportamental, Animais Silvestres e Comportamento Humano. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: