Busca avançada
Ano de início
Entree

Tirza Aidar

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos da População (NEPO)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (1984), mestre em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (1992) e doutora em Demografia pela Universidade Estadual de Campinas (2002). É professora no Departamento de Demografia e no Programa de pós-graduação em Demografia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), e Pesquisadora no Núcleo de Estudos de População Elza Berquó (NEPO), ambos da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Pesquisadora visitante no Departamento de Medicina Social da FMRP-USP em 2019. Demógrafa atuando nos seguintes temas: saúde e mortalidade das populações, acidentes e violência, desigualdades sociais e iniquidades em saúde, e projeções populacionais e de domicílios. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BERTHO, Ana Carolina Soares. Vulnerabilidade social e os acidentes de trânsito em Campinas - SP. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (08/07667-2

SIMOMURA, Viviane Lazari. Desigualdades sociais na saúde da população idosa na Região Metropolitana de Campinas. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (10/14740-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: