Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcio Rossi

CV Lattes


Secretaria do Meio Ambiente (São Paulo - Estado). Instituto Florestal  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1983) e doutorado em Geografia (Geografia Física-Pedologia) pela Universidade de São Paulo (1999). Atuou como Pesquisador Científico (PqC) do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) de 1994 a 2003, como Diretor de Pesquisa do Instituto Florestal de 2005 a 2007 e Assessor Técnico de Programação (2009 a 2010 e 2012 a 2015), atualmente PqC do Instituto Florestal (IF). Foi Coordenador Acadêmico do PIBIC/CNPq/IF de 2006 a 2009. Atua como Revisor Científico em Bragantia, Revista do Instituto Florestal. Participa como Pesquisador colaborador junto da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (IAC) e Universidade de Guarulhos. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Gênese, Morfologia e Classificação dos Solos, atuando principalmente nos seguintes temas: pedologia, planejamento de áreas naturais, levantamento e mapeamento do meio bio-físico. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: