Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Gomes Benevenuto Moreira

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Docente no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP-EC), onde coordena o grupo de pesquisa em Tecnologia de Cosméticos. Realizou pós-doutorado no Departamento de Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (FCFRP-USP). Possui mestrado e doutorado em Ciências pela mesma Faculdade (CAPES 7), tendo sido bolsista FAPESP. Realizou estágio de doutorado no Institut für Pharmazie da Freie Universität Berlin, sob orientação da Profa Dra Sarah Hedtrich. Possui graduação em Farmácia-Bioquímica pela mesma Universidade. Publicou 8 artigos completos em periódicos especializados, 1 patente, 2 capítulos de livros e possui 30 trabalhos relatados em eventos científicos. Recebeu 7 prêmios na área de cosmetologia e métodos alternativos ao uso de animais. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em tecnologia de cosméticos, fotoproteção, sensibilização cutânea, métodos alternativos ao uso de animais e modelos de pele reconstituída. Email para contato: carolina.benevenuto@unasp.edu.br (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/10/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: