Busca avançada
Ano de início
Entree

Amanda Lettieri Monteiro

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Sou pós graduada em ressonância magnética no Centro de Educação Permanente do HC-FMUSP, com estágio no próprio complexo, concluído em dezembro de 2014. Curso de Biomedicina concluído em dezembro de 2011, na Universidade Cidade de São Paulo. Habilitada em análises clínicas, hematologia e imagem. Experiência em bancada de laboratório de análises clínicas, bem como na área administrativa. Principalmente na realização de exames de urgência e emergência como hemograma, urina e bioquímica. Projeto realizado no laboratório de hemostasia do HC-FMUSP em 2010 intitulado Hiperreatividade plaquetária ao AAS nas síndromes coronarianas agudas usando a agregometria de sangue total por impedância e o VerifyNow, financiado pela FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/01/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: