Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Sarturi Pereira Severi

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Biomédicas (ICB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Farmácia na Universidade Paranaense, com participação em projeto de iniciação científica (bolsa CNPq), estudando os efeitos da infecção por Toxoplasma gondii sobre o plexo mientérico . Mestre em Imunologia pela USP, estudando os mecanismos regulatórios na imunidade à Malária. Doutorado em Biociências e Fisiopatologia na Universidade Estadual de Maringá, estudando a modulação do sistema nervoso entérico pela resposta imune frente à infecção por Toxoplasma gondii. Atuou por quatro anos como professora dos cursos de graduação em Farmácia, Biomedicina, Odontologia e Educação Física, e curso de pós-graduação de especialização em Farmacologia Clínica na Universidade Paranaense (UNIPAR). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SEVERI, Letícia Sarturi Pereira. Papel das moléculas PD-1 e PD-L1 na regulação da resposta aguda dos linfócitos T CD4+ e CD8+ à infecção pelo Plasmodium chabaudi.. 2012. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Ciências Biomédicas. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: