Busca avançada
Ano de início
Entree

Ingrid Cristina Weel

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Instituto de Biociências (IBB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Ciências Biológicas na Universidade Estadual Paulista, com mestrado em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP) com parte realizada na Weill Cornell Medical College (USA), na área de Ciências da Saúde com ênfase na imunologia da reprodução e doutorado em Biologia Geral e Aplicada, na área de Biologia Celular Estrutural e Funcional realizado no Instituto de Biociências de Botucatu (UNESP) com parte realizada na Yale University (USA), com ênfase no estudo da resposta imunológica.Atuou como professora voluntária da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) e atualmente está como professora da Faculdade de Ciências da Saúde de Unaí (FACISA). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

WEEL, Ingrid Cristina. Alterações histopatológicas e expressão de citocinas e de fatores angiogênicos em placenta de gestantes portadoras de pré-eclâmpsia.  68 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  Botucatu.  (10/12892-5

WEEL, Ingrid Cristina. Avaliação do inflamassoma NLRP3 e autofagia em placentas de gestantes portadoras de pré-eclâmpsia. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Botucatu).  (13/00535-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: