Busca avançada
Ano de início
Entree

Claudia Maria Simões Martinez

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos (1986), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1992) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (1998). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Terapia Ocupacional, atuando principalmente nos seguintes temas: terapia ocupacional, desenvolvimento infantil, família, educação e brinquedo. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (2)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações1
Citações1
Cit./Artigo1,0
Dados do Web of Science

MANZINI, MARIANA GURIAN; SIMOES MARTINEZ, CLAUDIA MARIA; LOURENCO, GERUSA FERREIRA; OLIVEIRA, BARBARA DE BRITO. Alternative communication training of interlocutors for children with cerebral palsy. CADERNOS BRASILEIROS DE TERAPIA OCUPACIONAL-BRAZILIAN JOURNAL OF OCCUPATIONAL THERAPY, v. 25, n. 3, p. 553-564, . Citações Web of Science: 1. (14/17741-6)

MARIANA GURIAN MANZINI; DANIEL MARINHO CEZAR DA CRUZ; MARIA AMÉLIA ALMEIDA; CLAUDIA MARIA SIMÕES MARTINEZ. Programa de Comunicação Alternativa para uma Criança com Paralisia Cerebral e seus Parceiros de Comunicação: um Estudo de Delineamento de Múltiplas Sondagens. Rev. bras. educ. espec., v. 25, n. 4, p. 553-570, . (14/17741-6)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: