Busca avançada
Ano de início
Entree

Max Henrique Machado Costa

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

O Prof. Max H. M. Costa é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (1974). Possui mestrado em Engenharia Elétrica (Universidade Estadual de Campinas - Unicamp - 1977), mestrado em Estatística (Stanford University - 1979), mestrado em Engenharia Elétrica (Stanford University - 1983) e Ph.D. em Engenharia Elétrica (Stanford University - 1983). É Livre Docente em Telecomunicações pela Unicamp (1998). Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC). Foi Assessor da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da Unicamp de 2013 a 2017. Foi Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação de 2007 a 2011. Tem experiência em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, atuando principalmente nas áreas de Teoria de Informação, Geometria da Informação, Processamento Digital de Sinais e Imagens, Compressão de Imagens e Vídeo e Televisão Digital. É Life Fellow do IEEE e Membro Sênior da Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT). (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: