Busca avançada
Ano de início
Entree

Mário Aquino Alves

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Fundação Getúlio Vargas (FGV). Escola de Administração de Empresas (EAESP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mário Aquino Alves possui graduação em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas - SP (1991), graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1996), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1996) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2002). É professor adjunto do Departamento de Gestão Pública da FGV EAESP. Coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração Pública e Governo da FGV EAESP. Foi professor visitante na HEC Montréal (2012-2013), na ESSEC Business School Paris (2018) e na Cardiff Business School (2019). É bolsista em Produtividade em Pesquisa 1D do CNPq. É membro do Board of Directors e do Comitê Executivo da International Society for Third Sector Research. É membro do Colegiado do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo. Com forte formação em Estudos Organizacionais, as pesquisas que realiza e suas orientações de mestrado e doutorado recaem sobre os seguintes temas: sociedade civil (movimentos sociais, terceiro setor, ONGs), responsabilidade social corporativa (investimento social privado e ação política de empresas), métodos qualitativos de pesquisa (análise do discurso e análise de narrativas). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/03/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: