Busca avançada
Ano de início
Entree

Luiza Maria Almeida Rosa

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Comunicação Social (2004-2007), com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi bolsista de iniciação científica da UFMS, com orientação da professora doutora Márcia Gomes Marques. Cursou Especialização em Dança, na Universidade Católica Dom Bosco (2008-2010). Entre 2010 e 2012, cursou Mestrado, com bolsa FAPESP, no Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Participou do Centro de Estudos em Dança (CED), de 2010 a 2014. Cursou doutorado no mesmo programa da PUC-SP, financiado por bolsa CAPES integral, com orientação do professor doutor Amálio Pinheiro, e atuou junto ao grupo de pesquisa Comunicação e Cultura: Barroco e Mestiçagem, coordenado por Pinheiro, de 2015 a 2019. Seus interesses de pesquisa abrangem: cultura, artes e comunicação. Atualmente integra o grupo de pesquisa Mídia e Mediações Comunicativas da Cultura, coordenado pela professora doutora Márcia Gomes Marques, do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: