Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriane Lima Mortari Moret

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Fonoaudiologia - Faculdades do Sagrado Coração (1985), mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990) e doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana pela Universidade de São Paulo (2002). Atualmente é Professora Associada MS-5, do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo. Suplente de coordenador do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru - FOB/USP. Atua na linha de pesquisa Processos e distúrbios da audição, com ênfase em Audiologia Educacional, atuando principalmente nas seguintes áreas: implante coclear, habilitação e reabilitação auditivas da criança e percepção auditiva da fala, aquisição da linguagem oral da criança com deficiência auditiva, método aurioral. Bolsa Produtividade CNPq 2. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/01/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

FIDÊNCIO, Vanessa Luisa Destro. Avaliação digital do efeito do ruído sobre a fala: relação sinal/ruído. 2013. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo (USP). Bauru.

FIDÊNCIO, Vanessa Luisa Destro. Verificação eletroacústica de sistemas de frequência modulada em usuários de implante coclear. 2017. Tese (Doutorado) – Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo (USP). Bauru.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: