Busca avançada
Ano de início
Entree

Elizabete Sanches Rocha

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui mestrado e doutorado em Estudos Literários pela Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista-UNESP, campus de Araraquara, São Paulo. Pós-doutorado em História das Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB), concluído em 2009, e Pós-doutorado pela Universidade Autônoma de Barcelona, em Estudos para a Paz, concluído em 2014. Foi professora da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da UNESP, campus de Bauru, São Paulo, de 2000 a 2002. É professora da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UNESP de Franca, desde 2002, onde ministra aulas para a graduação em Relações Internacionais. Atua como docente e pesquisadora no Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários da Faculdade de Ciências e Letras - UNESP - Araraquara, orientando pós-graduandos em nível de mestrado e de doutorado. É membro do Grupo de Trabalho "Dramaturgia e Teatro", da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL). É líder do Grupo de Estudos e de Pesquisa "Núcleo de Estudos Linguísticos e Culturais", UNESP/CNPq; pesquisadora dos Grupos "Teoria, História e Historiografia", UnB/CNPq, "Pós-colonialidade e Integração Latino-Americana", UNILA/CNPq, e do "Grupo de Pesquisa em Dramaturgia e Cinema", da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP-Araraquara/CNPq. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MIGUEL, Júlia Mara Moscardini. A dramaturgia de Dea Lohe na peça Inocência : o hibridismo teatral na cena contemporânea.  190 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara).  (12/21366-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: