Busca avançada
Ano de início
Entree

Adalberto Spezamiglio

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Matemática pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São José do Rio Preto (1973), mestrado em Matemática pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - USP (1976) e doutorado em Matemática pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - USP (1978). Atualmente é professor adjunto da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de São José do Rio Preto. Tem experiência na área de Análise, com ênfase em Estabilidade e Comportamento Assintótico das soluções de Equações Diferenciais Ordinárias ou com argumento constante em intervalos. Problemas de controle ótimo na fronteira de equações parciais hiperbólicas ou controle aproximado em sistemas de equações diferenciais ordinárias têm sido considerados. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MALASPINA, Erica Resende. Sobre a estabilidade de equações diferenciais com argumento seccionalmente contínuo.  35 f. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.  Universidade Estadual Paulista.  São José do Rio Preto.  (95/08881-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: