Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Neves dos Santos

CV Lattes ResearcherID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação (2007), mestrado (2012) e doutorado (2015) em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos. Fez formação de Pós-Doutorado na The University of Queensland. Atualmente, é docente do curso de graduação em Fisioterapia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, ambos da Universidade Federal de Santa Catarina, centro Araranguá. Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia em Neuropediatria e Neurologiae Biomecânica, atuando principalmente nos seguintes temas: paralisia cerebral, funcionalidade, avaliação do desenvolvimento infantil, reabilitação e biomecânica (eletromiografia e cinemática). Tem experiência e formação em revisões sistemáticas. É líder do Grupo de Pesquisa e Extensão "FisioePedi - UFSC" e coordenadora do "Laboratório de Neurologia e Pediatria (LANEP)" da UFSC-Araranguá. Participa do Grupo Estudo do Desenvolvimento Infantil da UFSCar. É membro da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Fisioterapia e da Associação Brasileira de Fisioterapia Neurofuncional. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: