Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Soraya Mustafa

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora do curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - UNESP/Franca, no conjunto de disciplinas de Política Social. Pós Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa/Portugal, realizado em 2012-2013, com uma pesquisa sobre o impacto da política de austeridade no Estado Social português. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Sociais (GEPPS), pesquisadora do grupo:Teoria Social de Marx e Serviço Social, ambos registrados no CNPQ. Coordenadora do Grupo de Trabalho e Pesquisa Serviço Social e Política Social da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), gestão (2019-2020) e gestão (2021-2022). Revisora dos periódicos: Revista Serviço Social e Sociedade e Revista Temporalis. Membro do corpo editorial da Revista Emancipa do CRESS/SP. Doutorado sanduíche com bolsa da CAPES na Universidade de Barcelona/Espanha, durante 2003-2004. (Fonte: Currículo Lattes)

Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MASSON, Gabriela Abrahão. Um estudo do benefício de prestação continuada no município de Altinópolis/SP : o impacto na vida de seus beneficiários.  176 f. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Ciências Humanas e Sociais.  Universidade Estadual Paulista.  Franca.  (09/04654-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: