Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Barbosa Santos

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas(UNICAMP), Mestre em Estatística pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Desde 1989 é docente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) junto ao Departamento de Ciências de Computação e Estatística (DCCE). A experiência em análise de dados por métodos estatísticos já propiciou a concretização de mais de 100 assessorias em pesquisa científica para trabalhos de mestrado, doutorado e artigos científicos. Alguns destes em co-autoria com pesquisadores das áreas da saúde, biologia e engenharia. Suas publicações enfocam aplicação de métodos estatísticos no contexto da gestão da qualidade e bioestatistica. Atualmente a pesquisadora está coordenando projetos de pesquisa que visam o uso da abordagem estatística como ferramenta de gestão com foco na qualidade de serviços, controle de produção e redução de desperdício. Tem participado de projetos com pesquisadores da Unicamp e UFSCar principalmente, no suporte estatístico para planejamento de experimentos, de amostragem por e-survey e análise de dados. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
8 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: