Busca avançada
Ano de início
Entree

Juliano Maurício de Carvalho

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Livre-docente em Políticas de Comunicação, Mídia e Indústrias Criativas. Pós-doutorado pela Universidade de Sevilha (2011) e Universidade Carlos III de Madri (2009). É Vice-coordenador do Curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia, docente do Programa de Pós-Graduação Comunicação Midiática e líder do Lecotec (Laboratório de Estudos em Comunicação, Tecnologia, Educação e Criatividade) do Departamento de Comunicação Social (DCSO) da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp). Doutor em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e bacharel em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Tem experiência na área de Comunicação Social e Ciência Política, com ênfase em Política e Economia da Comunicação e Indústrias criativas, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura digital, jornalismo e tecnologia e mídia, inovação e criatividade. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CARDOSO, Vivianne Lindsay. A digitalização da televisão pública : um estudo do caso da multiprogramação na TV Cultura.  301 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.  Bauru.  (10/14557-9

CARVALHO, Juliana Marques de. Televisão pública no Brasil : um estudo de caso da TV Brasil e as características de um sistema público de comunicação.  195 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.  (11/15991-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: