Busca avançada
Ano de início
Entree

Maryllu de Oliveira Caixeta

CV Lattes ResearcherID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fiz Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Literatura do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da FFLCH, na USP. Com financiamento da FAPESP, pesquisei A INSCRIÇÃO DO NOME DO AUTOR NA ORDEM FICCIONAL DE TUTAMÉIA sob a supervisão do Prof. Dr. João Adolfo Hansen. Cursei Doutorado em Estudos Literários pela UNESP, Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, de 2009 a 2013. Com financiamento da FAPESP, pesquisei A IRONIA NAS TERCEIRAS ESTÓRIAS: TUTAMÉIA de João Guimarães Rosa, sob orientação da Profa. Dra. Sylvia Helena Telarolli de Almeida Leite e co-orientação do Prof. Dr. João Adolfo Hansen. Concluí o Mestrado em Teoria Literária pela UFU, Universidade Federal de Uberlândia (2008), tendo realizado a pesquisa O PARADOXO E O MITO EM TUTAMÉIA: TERCEIRAS ESTÓRIAS, mediante financiamento da CAPES e orientação do Prof. Dr. Eduardo José Tollendal. Cursei minha graduação em Letras/Licenciatura plena em português e literaturas de língua portuguesa pela UFU, Universidade Federal de Uberlândia, de 2000 a 2004. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CAIXETA, Maryllu de Oliveira. A ironia nas "Terceiras estórias : Tutaméia".  214 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara).  (10/15252-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: