Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio Minoru Yamaji

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências e Tecnologias para a Sustentabilidade (CCTS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fabio Minoru YAMAJI concluiu o doutorado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná em 2004. Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de São Carlos. Líder do Grupo de Pesquisa BIOMASSA E BIOENERGIA. Trabalha na área de recursos florestais, com ênfase em energia da biomassa e resíduos da madeira. Em suas atividades profissionais interagiu com colaboradores nacionais e internacionais, principalmente com a Universidade de Nagoya (Japão). Participou de dois cursos de especialização no Japão pela JICA. Os termos mais frequentes na contextualização da produção científica e tecnológica são: biomassa, bioenergiaI, briquetes, pellets, biocombustível sólido, resíduos agroflorestais. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: