Busca avançada
Ano de início
Entree

Christine Miranda Dias

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Engenheira civil pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar, 2014), onde desenvolveu pesquisa de iniciação científica em customização de habitações residenciais verticais com enfoque na Construção Enxuta (bolsista FAPESP) e realizou o levantamento de soluções tecnológicas industrializadas para instalações provisórias em canteiros de obra (Projeto CANTECHIS-FINEP). Mestra pelo Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (ConstruInova Poli/USP, 2017), em que desenvolveu pesquisa na área de sistemas prediais de água não potável aliado à Programação Linear. Possui experiência profissional em orçamentos de obras de infraestrutura, contenções, geotecnia, fundações e recuperação estrutural. E atualmente atua com a avaliação de materiais de construção no âmbito dos Programas Setoriais da Qualidade do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/06/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: