Busca avançada
Ano de início
Entree

Eguiberto Galego

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharel Em Física pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Materiais e Processos Nucleares pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (2004) e doutorado em Materiais e Processos Nucleares pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (2008). Fez Pos-doutorado na Université de Bourgorne na área de Filmes finos pela técnica CVD. Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica, com ênfase em Metalurgia Física, atuando principalmente nos seguintes temas: textura cristalografica, difração de raios x, função distribuição de orientações, automation control e magnetic properties. Desde 2010 desenvolve pesquisa na área de células solar de 3ª geração do tipo sensibilizada por corante (DSSC) empregando ZnO nanoestruturado como eletrodo. Trabalha conjunto em desenvolvimento de supercapacitores do tipo dupla camada a base de carvão ativado e grapheno. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 20/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: