Busca avançada
Ano de início
Entree

Ida Maria Foschiani Dias Baptista

CV Lattes GoogleMyCitations


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD). Instituto Lauro de Souza Lima (ILSL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Biologia Celular e Molecular pela Fundação Oswaldo Cruz – Rio de Janeiro, Mestre em Doenças Tropicais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus FMB/Botucatu. Pesquisador Científico do Instituto Lauro de Souza Lima, Bauru (SP), que é um centro de referência na área de Dermatologia Geral e da Hanseníase para a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Docente permanente no Programa de Pós-Graduação em Doenças Tropicais da Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP) orienta nos programas de mestrado e doutorado em projetos vinculados às pesquisas em Hanseníase e Tuberculose, e também ministra as disciplinas de Tuberculose e Bioética. É revisora para agências de fomento FAPESP, FACEPE e CNPq e membro do Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto Lauro de Souza Lima/SP. É bolsista de produtividade do CNPq e atua principalmente nas áreas de genética de microrganismos, biologia molecular e epidemiologia, com ênfase na epidemiologia molecular da hanseníase, da tuberculose e no diagnóstico molecular das micobacterioses. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: