Busca avançada
Ano de início
Entree

Ignácio José de Godoy

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Botucatú - SP) em 1972; PhD em Agronomia / Melhoramento Vegetal pela Universidade da Florida (Gainesville, FL, EUA) em 1981. É pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas - SP desde 1975. Sua carreira é voltada para o melhoramento genético e tecnologia de produção de amendoim, tendo sido responsável pela obtenção e desenvolvimento de 16 cultivares da espécie, coordenando a produção e difusão de sementes pelo IAC. Mantém estreita interação com o setor produtivo, atuando também na difusão de conhecimentos sobre esta cultura. Também desenvolve trabalhos ligados à exploração da diversidade genética de germoplasma de amendoim e colabora em projetos que envolvem o desenvolvimento e uso de marcadores moleculares na seleção para caracteres de importância agronômica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 18/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: