Busca avançada
Ano de início
Entree

Silvia Hiromi Fujiyoshi

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (NUDECRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Jornalista (UFPA, 1997-2001), Pós-Graduada em Jornalismo Científico (Unicamp, 2003-2004) e Mestre em Política Científica e Tecnológica (Unicamp, 2004-2006). Atualmente, coordena a área de Assuntos Institucionais da Alcoa World Alumina no Estado do Pará, supervisionando atividades de comunicação institucional (interna e externa) e comunitária, e relações públicas, tendo como foco a consolidação do conceito de sustentabilidade sobre a marca da Companhia junto aos stakeholders e a mídia regional. Atuou como pesquisadora do Departamento de Política Científica e Tecnológica da UNICAMP e como colaboradora da revista eletrônica ComCiência (Labjor/UNICAMP) e revista impressa Ciência & Cultura (SBPC). Antes, trabalhou como repórter no jornal Gazeta Mercantil, cobrindo especialmente as áreas de meio ambiente, ciência e tecnologia, e agribusiness, e como Analista de Comunicação em agências de Belém. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/03/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: