Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Garcia de Castro Alves

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Estágio doutoral em Linguística no laboratório Pléiade da Université Paris 13 Villetaneuse (atual). Doutoranda em Linguística pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas (atual). Mestra em Divulgação Científica e Cultural, pelo Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas (2012). Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), com especializações em Economia do Trabalho e Sindicalismo (Instituto de Economia/Unicamp, 2004) e Jornalismo Científico (Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo/Unicamp, 2006). Graduanda em Letras na Universidade Metropolitana de Santos, Unimes. Na área de Funcionamento do Discurso e do Texto e subárea de Análise do Discurso, tem trabalhado atualmente com pesquisas relacionadas às discursividades na rede. Membro associado da rede franco-brasileira de Análise do Discurso Digital (A2DI). Integrante de equipe do projeto Discurso, arquivo e memória na constituição do digital, coordenado por Cristiane Pereira Dias, junto ao Cnpq. Associada à ABEP/FR (Associação dos Pesquisadores e Estudantes Brasileiros na França). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: